Palestras online sobre parapsicologia abertas à comunidade

Society for Scientific Exploration (SSE) e a Parapychological Association (PA) uniram-se para organizar um congresso online, ao longo de 10 dias, de 23 a 31 de julho de 2021, subordinado às conexões – visíveis e invisíveis –  entre todos nós e abrangendo diversos tópicos relacionados com a parapsicologia e estudos da consciência. Neste âmbito, promovem no dia 17 de julho um conjunto de palestras online abertas à comunidade sobre percepção extrassensorial, mediunidade, psicocinese, entre outros tópicos.

Palestras online sobre parapsicologia abertas à comunidade

A Fundação BIAL tem um índice h = 76

Sabia que 76 artigos publicados no âmbito de projetos apoiados pela Fundação BIAL foram citados pelo menos 76 vezes?

Como é que os sinais de EEG correspondem a um envelhecimento saudável vs. patológico?

Stephen Badham e colaboradores publicaram na revista Neuropsychologia, o artigo Age differences in resting state EEG and their relation to eye movements and cognitive performance no âmbito de um projeto apoiado pela Fundação BIAL. Mais informação sobre o projeto disponível aqui

A Fundação BIAL apoiou 6 Highly Cited Papers

Sabia que entre os artigos apoiados pela Fundação BIAL existem 6 Highly Cited Papers, isto é, artigos publicados nos últimos 10 anos que estão no top 1% dos artigos mais citados na sua área científica e ano de publicação?