Candidaturas abertas até 31 de maio

Apoios à Investigação Científica 2024/2025

Candidaturas abertas até 31 de agosto

Candidaturas abertas até 31 de agosto

A revista "Current Opinion in Neurobiology" publica resultados de projeto apoiado pela Fundação BIAL

Carlos Ribeiro publicou, no âmbito do projeto de investigação 279/16 - Harnessing the power of closed-loop neuronal control to identify the circuit basis of decision making, apoiado pela Fundação Bial, o artigo Nutrient homeostasis — translating internal states to behavior na revista científica Current Opinion in Neurobiology.

Publicação de investigadores apoiados pela Fundação BIAL, na revista "Nature Communications"

A equipa de investigação do projeto 261/18 - Phenomenological experience and neurophysiological correlates of shamanic trance in healthy individuals, liderada por Olivia Gosseries, publicou na revista Nature Communications um artigo intitulado Behavioural and brain responses in cognitive trance: A TMS-EEG case study.

Projeto apoiado pela Fundação BIAL é publicado no “The Journal of Deaf Studies and Deaf Education”

Cristina Baus publicou no âmbito do projeto de investigação 226/16 - Linking strawberries and politicians: The electrophysiology of the bimodal bilingual brain, apoiado pela Fundação BIAL, o artigo Influence of Gesture and Linguistic Experience on Sign Perception no Journal of Deaf Studies and Deaf Education.