Prémio BIAL de Medicina Clínica recebe candidaturas até 31 de agosto

A 20ª edição do Prémio BIAL de Medicina Clínica, promovido pela Fundação BIAL, tem um valor de €100.000 e pretende galardoar uma obra intelectual original, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho com resultados de grande qualidade e relevância.

Fundação BIAL abre candidaturas para apoios a projetos de investigação científica

Com o objetivo de incentivar o estudo científico do ser humano, tanto do ponto de vista físico como espiritual, a Fundação BIAL abre um novo concurso de Apoios Financeiros a Projetos de Investigação Científica nas áreas da psicofisiologia e da parapsicologia.

ICBAS e Fundação BIAL promovem a Bolsa de Doutoramento Nuno Grande 2022

A Fundação BIAL, em parceria com Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), promove a Bolsa de Doutoramento Nuno Grande 2022, em homenagem ao prestigiado médico, investigador e professor que fundou o ICBAS e esteve ligado à Fundação durante mais de 20 anos.