Candidaturas abertas até 31 de maio

Apoios à Investigação Científica 2024/2025

Candidaturas abertas até 31 de agosto

Candidaturas abertas até 31 de agosto

Investigador apoiado pela Fundação BIAL publica na revista “Glia”

No âmbito do projeto de investigação 207/14 - The role of astrocytes in complex cognitive processing, financiado pela Fundação BIAL, a equipa de investigação liderada por João Filipe Oliveira, publicou o artigo Astrocytic signaling supports hippocampal–prefrontal theta synchronization and cognitive function na revista GLIA.

Projeto de investigação apoiado pela Fundação BIAL publicado na revista “Psychiatry Research: Neuroimaging”

No âmbito do projeto de investigação 50/10 - Trance: Cortical Representations, financiado pela Fundação BIAL, a equipa de investigação liderada por Alessandra Mainieri publicou recentemente o artigo Neural correlates of psychotic-like experiences during spiritual-trance state na revista Psychiatry Research: Neuroimaging.

Projeto de investigação apoiado pela Fundação Bial publicado na revista “Scientific Reports”

No âmbito do projeto de investigação 122/14 - Internal and External World in Parietal Cortex, financiado pela Fundação BIAL, a equipa de investigação liderada por Paolo Capotosto, publicou o artigo Temporal dynamics of TMS interference over preparatory alpha activity during semantic decisions na revista Scientific Reports.