Luís Portela homenageado nos 25 anos da Vila do Coronado

Luís Portela, Presidente da Fundação BIAL, foi homenageado durante a sessão solene das comemorações do 25º aniversário da Vila do Coronado, que decorreu no dia 24 de julho, na presença do Presidente da Câmara da Trofa, Sérgio Humberto, e do Presidente da Junta de Freguesia do Coronado, José Ferreira.

No dia em que se assinalaram os 25 anos de elevação a Vila, a Junta de Freguesia do Coronado, juntou empresas, profissionais de saúde e forças empreendedoras da Vila numa cerimónia em que Luís Portela foi convidado de honra, tendo sido agraciado com uma placa comemorativa do aniversário.

Luís Portela realça a importância da Vila do Coronado para a farmacêutica BIAL e para a Fundação BIAL. “Estamos instalados no Coronado desde 1996 e portanto sinto-me como sendo do Coronado. Passei a maioria dos meus dias nos últimos 25 anos no Coronado, uma freguesia que nos recebeu bem e onde temos uma relação muito boa com as pessoas que nos rodeiam”, recordou.

Créditos foto: TrofaTv